GAIA EM PESO OUT./ NOV.2007

É já nos próximos dias 26, 27, 31 de Outubro e 1,2,3 de Novembro que terá lugar mais uma edição do Gaia em Peso, com uma grande variedade de bandas, a qual já nos começamos a habituar neste evento. Para esclarecimento de duvidas, a produção elaborou uma pagina no Myspace, www.myspace.com/gaiaempeso, onde estarão diversas indicações do recinto, transportes e todas as informações que achamos uteis.
Os bilhetes estão à venda, nos seguintes locais: Invasion Rock, Factory TatooStudio (Ambos no C.C. Cedofeita), Miami Club(Olival V. N. Gaia), Spider Tatoo(V. N. Gaia) e Rock Music, podem também pedir às bandas ou reservar por mail, os preços são de 5 Pesos para todo o festival se for comprado até dia 21/10, depois dessa data o valor passa para 10Pesos.
Para quem tiver alguma dificuldade com a orinetação do local a produção deixa uma ajuda: Depois de chegarem a V. N. Gaia, têm de se dirigir para a EN 222, em direcção a Avintes/Castelo Paiva/Barragem Crestuma, depois de estarem nessa estrada, são 15Km, sempre a direito, quando chegarem a uns semáforos com indicação para Lever, viram à Esquerda, e aí já vai existir indicações para o Festival, mais dúvidas não exitem em nos contactar, por mail, truespiritsalive@gmail.com, ou 91 628 11 78, 96018 81 95.