Vocalista Procura-se!!!!

Banda Rock procura vocalista Banda formada por 5 elementos (2 guitarrista, baterista, baixista, teclista) procura vocalista para integrar pojecto.
Influências de Billy Idol, Guns N' Roses, Killers, Backyard Babies, Foo Fighters, Jimmy Eat World, Butch Walker / Marvelous 3, Coldplay, The Strokes entre outros.
A banda está à procura de um Vocalista / Frontman com o look e voz que se enquadre no projecto que pretendem desenvovler, algo muito semelhante ou dentro do género de Billy Idol / Josh Todd ( Buckcherry) com atitude e agressividade e na onda de Killers numa linha melódica, de preferência com uma excelente pronuncia em inglês, boa presença em palco, look e atitude. Já têm Músicas prontas e estam prontos para ir gravar profissionalmente assim que encontrarem o vocalista certo. Já tocáram nos principais palcos de Portugal (festivais de Verão, Pavilhão Atlântico), outras oportunidades de pisar os grandes palcos estão em aberto, mas gostaríam de ter o frontman certo para seguir em frente.
Quem estiver interessado que envie um e-mail para themanwiththemoves@gmail.com, de seguida devem receber 3 musicas, com e sem vocals, que deverão usar para elaborar os vossos takes. Assim que devolverem as 3 musicas com o vosso take em mp3, serão contactados para agendar uma audição, caso se enquadrem no perfil. Os ensaios decorrem em Lisboa, no Bairro Alto, ou em Carcavelos, em horários a definir em função da disponibilidade de todos os membros.
Rock on e espalhem a palavra se conhecerem alguém que enquadre o perfil!!

P.s.Obrigado Cameraman Metálico pelo envio da informação e pelo apoio a novos projectos e divulgação de novos pedidos de bandas em inicio de carreira. Do Metal&Cª aqui ficam os meus agradecimentos e a homenagem a alguém que muito dá ao Metal em Portugal.