Band's Wanted!!!!

TRUE SPIRIT'S ALIVE
IV Festival Bandas Amadoras "Gaia em Peso"
BAND'S WANTED!!!
O True Spirit`s Alive, está a organizar o IV Festival Bandas Amadoras "Gaia em Peso" a decorrer entre os dias 31 Outubro e 03 Novembro, nas antigas instalações C.F.C. em Lever V. N. Gaia. A organização está neste momento na fase de angariação de bandas e portanto encontra-se aberta a todos aqueles que quizerem participar. Assim a True Spirit's Alive agradece a divulgação do evento incentiva todos a participar. Está a ser elaborado um cartaz, que inicialmente será provisório e que irá sair no fim deste mês, sendo que o definitivo, será apresentado possivelmente durante o mês de Agosto.

Para todos os interessados em tocar, ou para aqueles que pretendam mais informações e condições, basta mandar mail para mailto:truespiritsalive@gmail.com, ou telefonar para Pedro : 91 628 11 78, ou Nuno : 93 331 09 71 , 96 018 81 95, até o dia 31/07/2007 ( prazo com o qual a organização poderá dar por terminados os ultimos preparativos e definir o cartaz final do evento).

Aos interessados agradeçe-se ainda que enviem toda a informação possível, nome, localidade, telefones, email e o dia de preferência para tocar, os dias serão elaborados +/- da seguinte forma (sem que esta seja uma regra definitiva e estabelecida, as bandas poderão ter então as seguintes linhas condutoras do programas):

Dia 31 – Bandas + Pesadas e góticas ( Noite das bruxas )
Dia 01 – bandas do distrito do Porto ( feriado )
Dia 02 – Bandas + viradas para o Rock e Hard Rock ( sexta-feira )
Dia 03 – Bandas fora do distrito do Porto ( Sábado )
A todos os interessados os agredecimentos da organização e do Metal&Cª, inscrevam-se, divulgem, participem e boa sorte para o evento!